Polícia

Carteira de habilitação de Renner está vencida há 4 anos

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Carteira Nacional de Habilitação do cantor venceu no dia 10 de maio de 2010

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 26/12/2014 às 18:35

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O cantor sertanejo Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner, da dupla Rick e Renner, está com a habilitação vencida há quatro anos, de acordo com a Polícia Civil. Renner foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira, 26, após dirigir embriago e bater na traseira de um carro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Carteira Nacional de Habilitação do cantor venceu no dia 10 de maio de 2010. Por volta das 8h10, o cantor teria perdido o controle da direção, antes de colidir contra um carro que estava estacionado na Avenida Pedro Bueno, na região do Campo Belo, na zona sul da capital paulista.

O exame do bafômetro apontou 1.0 grama de álcool por litro de ar nos pulmões, segundo a Polícia Civil - acima de 0,34 a infração é considerada crime de trânsito. Encaminhado à delegacia, o cantor passou cerca de sete horas detido no 27º Distrito Policial (Campo Belo), antes de pagar fiança de R$ 10 mil e ser liberado.

Renner estaria voltando de uma festa, acompanhado de um morador de rua, segundo o advogado Glecio Mariano, quando colidiu a sua BMW X5 em um Fiat Uno que estava estacionado na Avenida Pedro Bueno, no Campo Belo. Desocupado, o carro foi arrastado por alguns metros, mas ninguém se feriu. O cantor ainda tentou fugir duas vezes, mas os pneus do carro teriam estourado.

Continua depois da publicidade

Renner, da dupla Rick e Renner, está com a habilitação vencida há quatro anos (Foto: Divulgação)

O dono do Fiat Uno havia acabado de estacionar o carro em frente à empresa onde trabalha, na região do Campo Belo, na zona sul da cidade. Ele contou que Renner estava em alta velocidade e que, após tentar fugir, um grupo de pessoas que também testemunharam a colisão teria tomado a chave do cantor e acionado a Polícia Militar.

O homem que estava no banco de passageiro do carro do cantor prestou depoimento para os policiais e depois foi liberado. Renner também foi submetido a exame de sangue no Instituto Médico Legal (IML), mas os policiais ainda não tiveram acesso ao laudo. O cantor foi autuado por embriaguez ao volante e tentativa de fuga.

Continua depois da publicidade

Em 2001, Renner se envolveu em outro acidente de trânsito, que resultou na morte de duas pessoas.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software