Polícia

Carro-forte trafega pela contramão para tentar fugir de ladrões

O veículo seguia no sentido interior-capital quando foi fechado por pelo menos um automóvel no km 295, próximo da cidade de Águas de Santa Bárbara

Publicado em 04/11/2014 às 10:58

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O motorista de um carro-forte da empresa Protege dirigiu pelo menos 20 quilômetros na contramão na rodovia Castelo Branco (SP-280) para escapar de assaltantes, na manhã de ontem. O veículo seguia no sentido interior-capital quando foi fechado por pelo menos um automóvel no km 295, próximo da cidade de Águas de Santa Bárbara.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Usando fuzil calibre 50, de uso reservado do Exército, os bandidos atiraram contra o veículo blindado para obrigá-lo a parar. Um dos disparos atingiu o para-brisa, mas o motorista não parou. Numa manobra rápida, ele fez o retorno usando as duas pistas e acelerou na contramão. O carro com os criminosos ainda o perseguiu por um trecho, mas também foi atingido pelos disparos dos seguranças e desistiu da perseguição.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Carro-forte escapa de bandidos pela contramão da Castelo

• Morre um dos baleados em casa noturna de Porto Alegre

• Tiroteio dentro de casa noturna deixa 14 feridos no RS

Os ocupantes do carro-forte seguiram até Espírito Santo do Turvo, pedindo ajuda à Polícia Militar. A PM usou um helicóptero nas buscas, mas os bandidos não foram presos. O carro que eles usaram, um Volkswagen Jetta, foi encontrado em meio a um bambuzal na margem da Castelo, em Águas de Santa Bárbara. O veículo tinha sido roubado.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software