Polícia

Canil da Guarda Municipal de Santos auxilia Polícia Civil em apreensão de drogas

A busca pelos entorpecentes aconteceu após denúncia de que moradores em situação de rua haviam invadido um imóvel e estavam usando drogas no local

Da Reportagem

Publicado em 20/05/2022 às 07:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Canil da Polícia Civil auxilia em apreensão de drogas / Divulgação/ Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Treze pedras de crack e 2,125kg de cocaína foram apreendidos pela Polícia Civil na última quarta-feira (18) com o auxílio do canil da Guarda Civil Municipal. A apreensão foi realizada em uma fábrica abandonada localizada na Avenida Governador Mário Covas (Macuco), e resultou na prisão de uma mulher de 36 anos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Polícia Civil captura procurado da Justiça em Santos

• Base da Polícia Militar é atacada por criminosos em São Vicente; veja vídeo

• Bolsonaro tenta barrar relatório da Polícia Federal sobre seu assessor, o coronel Mauro Cid

A busca pelos entorpecentes aconteceu após denúncia de que moradores em situação de rua haviam invadido o imóvel e estavam usando drogas no local. A Polícia Civil compareceu à fábrica e confirmou que se tratava de um prédio invadido. Para localizar as substâncias ilícitas, a corporação solicitou apoio do canil da GCM, que se dirigiu ao endereço com o cão Hórus.

Vinte pessoas foram abordadas no imóvel, incluindo uma mulher que foi revistada em local privado. Com ela, foram encontradas 13 pedras de crack embaladas e prontas para venda, que estavam escondidas em suas roupas íntimas. Após a revista, o cão farejou um pote, também escondido, que continha 2,125kg de cocaína, cuja propriedade não pôde ser vinculada a nenhum dos suspeitos.

Continua depois da publicidade

Além da mulher, que foi presa em flagrante por tráfico de drogas, outras três pessoas foram encaminhadas à delegacia por consumo de entorpecentes, incluindo um suspeito que resistiu à abordagem. Todas foram levadas ao Juizado Especial Criminal, onde ficaram à disposição da justiça.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software