Polícia
Pelas câmeras de monitoramento, os funcionários do CCO localizaram um homem que, com o auxílio de uma marreta, violava os túmulos e guardava os objetos de bronze retirados do local numa mochila
Homem furtava objetos de bronze no Cemitério da Areia Branca / Divulgação
Continua depois da publicidade
Com a ajuda do sistema de monitoramento por câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO), a Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiu prender um indivíduo flagrado furtando peças de bronze no Cemitério da Areia Branca, Zona Noroeste de Santos, no início da tarde deste domingo (1º).
Pelas câmeras de monitoramento, os funcionários do CCO localizaram um homem que, com o auxílio de uma marreta, violava os túmulos e guardava os objetos de bronze retirados do local numa mochila.
Continua depois da publicidade
A GCM foi acionada e, pelas características apontadas pelo vídeo, conseguiu encontrar o suspeito, de 52 anos, na Avenida Manoel Ferramenta Júnior (Areia Branca). Na mochila dele, os guardas encontraram os objetos de bronze furtados, além da marreta utilizada para a realização do crime.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi indiciado por furto qualificado.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
PRAIA
Ainda neste domingo, três suspeitos de roubar pedestres no calçadão da praia foram presos com o auxílio das câmeras de monitoramento do CCO.
Continua depois da publicidade
Dois munícipes abordaram uma viatura da GCM contando que foram roubados por seis homens próximo ao Posto 3. Os guardas solicitaram o apoio do CCO que, com as características dos suspeitos, localizou três deles no Emissário Submarino.
Os homens foram abordados por equipes da GCM e da PM e reconhecidos pelas vítimas. Todos foram encaminhados ao 7ºDP.
Continua depois da publicidade