Polícia

Câmeras de monitoramento auxiliarão nas diligências da morte de filho de ex-vereador

Irmão de Robson Luiz Alves da Rosa afirma ter visto apenas um homem efetuando disparos

Publicado em 12/10/2013 às 10:27

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Câmeras de monitoramento localizadas ao longo da Avenida Cruzeiro, na Vila Nova, em Cubatão, deverão auxiliar a Polícia Civil daquele município na identificação do veículo utilizado pelos criminosos que executaram o empresário Robson Luiz Alves da Rosa, de 35 anos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Rosa é filho do ex-vereador cubatense Luiz Alves da Rosa e foi assassinado, na noite de quinta-feira, quando chegava na casa da mãe. O mesmo imóvel ainda abriga uma das unidades da autoescola que Rosa era proprietário.

Por volta das 20h, a vítima emparelhou seu veículo, um Mitsubishi preto, com o automóvel de seu irmão que estava parado na via.

Brevemente, os irmãos conversaram e em dado momento, um veículo Golf cinza para ao lado do carro de Robson e integrantes passam a efetuar diversos disparos contra o empresário. Após os primeiros tiros, a vítima acelerou seu veículo e acabou colidindo com um caminhão. Nesse instante, os integrantes do Golf atiraram novamente contra o empresário e fugiram.

Continua depois da publicidade

Robson foi atingido com três tiros na cabeça (Foto: Divulgação)

Robson foi atingido com três disparos na cabeça, um no braço esquerdo e um na nunca, falecendo na cena do crime. Peritos da Polícia Civil recolheram cápsulas de revólver calibre 44 no local.

Segundo o irmão de Robson, no momento do assassinato ele visualizou apenas dois rapazes no Golf, um na função de motorista e outro responsável pela execução do empresário.

Continua depois da publicidade

Em relato à polícia, o pai de Robson afirmou que o empresário havia tido recentemente um problema judicial com seu ex-sócio na autoescola que mantinham em Cubatão.

O sepultamento do empresário ocorreu no final da tarde de ontem no Cemitério Municipal de Cubatão.

Investigações para identificação da autoria dos executores são conduzidas pelo delegado Wanderley Mange, do 3º DP de Cubatão. Informações podem ser transmitidas pelos telefones: 3361-1595 ou 181 (disque-denúncia). Não é necessário se identificar.

Continua depois da publicidade

Viatura da PM

Moradores da região estranharam o fato de uma viatura da Polícia Militar ter passado pela via momentos depois do homicídio.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software