CRIME

Câmera grava homem invadindo casa para cheirar e até vestir calcinhas de moradora

Segundo informações do dono da residência invadida, assédios efetuados por suspeito já aconteciam pelo menos desde 2012

Da Reportagem

Publicado em 28/03/2022 às 13:25

Compartilhe:

Homem vestia calcinha de moradora após ela e seu marido deixarem imóvel / Reprodução

Um homem foi flagrado pelo sistema de monitoramento de uma residência localizada no município de Prainha, no Estado do Pará, invadindo o local para poder cheirar, vestir e também se masturbar utilizando calcinhas da moradora da residência. Ele foi preso e encaminhado à uma delegacia de polícia na última sexta-feira (25). As informações são do Portal G1.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O suspeito, segundo um dos moradores da casa, já vem perseguindo a família há pelo menos dez anos, o que vem motivando diversas mudanças de endereço devido à perseguição. As invasões de domicílio aconteciam sempre que os moradores, um casal e seu filho, deixavam a residência e o método de ação do homem era o mesmo, ele usava as roupas íntimas da mulher e depois as deixava sujas no varal da casa.

Em um dos vídeos mais recentes, é possível ver que o homem entra em um dos quartos e imediatamente se dirige ao varal, onde apanha uma calcinha. Ele deixa o cômodo por alguns instantes, mas volta minutos depois já utilizando apenas a vestimenta.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre e preso após o morador ter apresentado o vídeo às autoridades.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Nestlé lança processo seletivo com mais de 2 mil vagas; saiba como se inscrever

A maior empresa mundial de alimentos e bebidas está com um novo processo seletivo aberto

Cotidiano

VLT pode chegar a ao menos três outras cidades do litoral de SP; entenda

O Diário explica em que pé estão as negociações entre as cidades e os planos dos governos para a chegada do Veículo Leve sobre Trilhos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter