Polícia

Caixa eletrônico é explodido no Paquetá em Santos

Tiros foram disparados na direção de dois guardas portuários durante fuga. Ninguém se feriu

Publicado em 08/06/2013 às 10:23

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um caixa eletrônico instalado no Escritório do Tráfego, da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), no Paquetá, em Santos, foi explodido por uma quadrilha de cinco marginais durante a madrugada de ontem. Na ação, tiros foram disparos na direção de dois guardas portuários, que não se feriram.

A fuga ocorreu em uma embarcação. No edifício, situado na Praça Cândido Gaffrée, a primeira pessoa a ser abordada pelo bando foi um ajudante geral de 45 anos, nos fundos do imóvel. O funcionário foi usado como escudo até a parte interna do imóvel.

Na sequência foram rendidos um operador de guindaste, o porteiro do prédio e um motorista. Após duas detonações no caixa eletrônico, que fica no térreo, junto à tesouraria, os bandidos subtraíram dinheiro do equipamento. R$ 21.440,00, porém, foram abandonados próximo ao caixa. Na fuga, os tiros foram disparados.

A apuração do caso está a cargo do 4º DP, cuja equipe de investigação já analisa câmeras de monitoramento. Informações que ajudem a identificar a quadrilha devem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque- Denúncia). Não é necessário se identificar.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Prédio invadido é situado na Praça Cândido Graffrée, no Paquetá (Foto: Matheus Tagé/DL)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software