Continua depois da publicidade
Depois de receberem uma denúncia, policiais militares do 6º BPM/I estouraram, na noite de domingo, um bingo clandestino que funcionava em um imóvel na Rua Pedro Américo, no Campo Grande, em Santos. Os responsáveis pelo local não foram localizados. Uma das pessoas que estavam no imóvel, uma mulher de 52 anos, admitiu que estava jogando em uma das máquinas e foi relacionada como testemunha no boletim de ocorrência.
Os PMs apreenderam oito máquinas de caça-níqueis que estavam ligadas, uma CPU, 20 monitores, quatro câmeras de monitoramento, um caderno com anotações, um pendrive e R$ 2,1 mil. O dinheiro estava escondido em um exaustor.
A ação policial ocorreu pouco antes das 23 horas. Ao chegarem na frente do imóvel, os policiais abordaram um rapaz. Ele disse que iria buscar sua mãe no local, mas não quis fornecer informações sobre a existência de jogo ilegal no imóvel.
Diante dos indícios de existência do bingo clandestino, o Corpo de Bombeiros foi acionado para arrombar a porta do imóvel.
Continua depois da publicidade
Após as apreensões e perícia do Instituto de Criminalística (IC), as quatro testemunhas foram levadas para serem ouvidas no 7º Distrito Policial (Gonzaga), onde o caso foi registrado.
Todo o material apreendido foi levado para o 2º DP (Jabaquara), cuja área de circunscrição abrange o bairro Campo Grande.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade