Polícia

Bebê é abandonado dentro de sacola na região central de São Paulo

Policiais levaram a recém-nascida para o pronto-socorro do Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barro, na zona leste de São Paulo

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/12/2014 às 23:54

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um bebê foi abandonado dentro de uma sacola plástica na Feirinha da Madrugada, no Brás, na região central da capital paulista, na manhã deste sábado, 20. A criança foi encontrada por uma vendedora, por volta das 6h10, embrulhada em um lençol.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Aos policiais, a vendedora de 37 anos teria afirmado que estava trabalhando em sua loja, na Rua Monsenhor Andrade, quando percebeu uma sacola largada no chão. Dentro dela, estava a criança.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Polícia Civil prende suspeito da morte de mulher na zona norte

• Em Belo Horizonte, criança esquecida no carro é encontrada morta

• Polícia desmonta versão da motorista de transporte escolar

A mulher, então, chamou um bombeiro civil, que trabalha na Feirinha da Madrugada, para prestar os primeiros socorros ao bebê. Depois, os dois ligaram para o 190 para acionar a Polícia Militar.

Os policiais levaram a recém-nascida para o pronto-socorro do Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barro, na zona leste de São Paulo. A criança passou por exames e foi liberada, segundo informa a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a SSP, o Conselho Tutelar foi comunicado para tomar as providências cabíveis. O caso foi registrado no 8º Distrito Policial (Brás), como abandono de incapaz, que vai conduzir as investigações.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software