Continua depois da publicidade
Um família foi mantida refém durante assalto realizado por cinco criminosos em uma residência na Rua Adalgisa Iolongo Ventura, na Cidade Náutica, em São Vicente, na noite de quinta-feira. A quadrilha se apoderou de dezenas de pertences ao revirar os cômodos da casa e fugiu levando o carro de uma moradora, um Celta prata. Um Fiat Punto que estava com a quadrilha também foi utilizado na fuga. Ninguém se feriu durante o roubo.
A dona do Celta, uma recepcionista de 28 anos, chegava na moradia, pouco depois das 22h, quando o assalto foi anunciado por um dos bandidos. Mediante graves ameaças com arma de fogo, o criminoso exigiu que a vítima entrasse na casa, onde estavam dois irmãos dela e a tia.
Continua depois da publicidade
Em sequência, outros quatro bandidos armados, que usavam capuzes e bonés, entraram na residência e reviraram os cômodos.
Entre os itens roubados pela quadrilha estão um home theater, uma tevê de 42 polegadas, um microcomputador, dois monitores, um notebook, joias, cinco celulares, um ventilador, uma centrífuga, uma panela elétrica, um par de óculos de sol, documentos e cartões bancários. R$ 310,00 também foram subtraídos pelo bando.
Continua depois da publicidade
A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de São Vicente (Cidade Náutica) pela equipe do de legado Ruy de Matos Pereira Filho.
Informações que ajudem o setor de investigações da unidade a identificar e prender os criminosos devem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.
Continua depois da publicidade