Polícia

Bando faz arrastão em pousada no Tombo, em Guarujá

Grupo de 50 turistas de Minas Gerais foi rendido pelo bando, formado por cinco criminosos

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 14/10/2013 às 17:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um bando formado por cinco assaltantes rendeu 50 turistas durante arrastão, na noite de sábado, em uma pousada no Tombo, em Guarujá. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Pousada Casa no Tombo fica na Rua José Avelino de Oliveira, 464, a cerca de 300 metros de uma companhia da Polícia Militar. A proximidade não intimidou os criminosos, que permaneceram cerca de 30 minutos na pousada.

Após anunciarem o roubo, às 21h24, os marginais renderam funcionários e passaram a abordar os hóspedes que chegavam, subtraindo pertences. Todos os que turistas que estavam nos quartos também foram rendidos e roubados, sendo levados para uma dependência onde estavam as demais vítimas. O bando tentou fugir no carro de uma das vítimas, mas diante de dificuldade com câmbio automático, decidiram pela fuga a pé.

A pousada fica a cerca de 300 metros de uma companhia da Polícia Militar (Foto: Luiz Torres/DL)

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil só recebeu informações sobre o assalto no final da tarde de domingo. Somente o dono da pousada esteve na repartição policial para o registro do caso.

O sistema de monitoramento da pousada captou imagens do arrastão. A Polícia Civil analisa as imagens visando identificar os assaltantes. Denúncias que ajudem nas investigações devem ser transmitidas pelos telefones 3384-1991 ou 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software