Polícia

Bando é preso por assalto em mercado em Vicente de Carvalho

O assalto ocorreu por volta de 22 horas de quarta-feira, quando o mercado já iniciava encerramento das atividades. Os quatro acusados fugiam pelo telhado quando foram presos pela PM

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 03/10/2013 às 20:54

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Policiais militares do 21º BPM/I detiveram quatro rapazes logo após roubo em unidade do Mercado Extra na Avenida Santos Dumont, em Vicente de Carvalho. Quinze pessoas que estavam no estabelecimento, entre funcionários e clientes, foram rendidas. O assalto ocorreu por volta de 22 horas de quarta-feira, quando o mercado já iniciava encerramento das atividades.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

I.R.F., de 22 anos, H.R.S., de 20, D.R.M., de 18, e D.W.B.S., também de 18, foram capturados quando fugiam pelo telhado do estabelecimento. A PM foi acionada para atender a ocorrência após um popular que notou o roubo acionar o centro de operações da corporação. Diversas equipes policiais fizeram um cerco no mercado, o que dificultou a fuga do bando.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Calça de repórter fotográfico é encontrada em Mongaguá

• Carro de repórter fotográfico é achado em Mongaguá

• PMs são alvo de atentado a tiros em Guarujá

Com a prisão dos envolvidos no delito, os policiais recuperaram R$ 6.000,00, uma televisão, cinco telefones celulares e dois revólveres. Parte dos objetos roubados e R$ 900,00 que estavam em uma pochete não foram localizados.

O bando foi conduzido para a Delegacia Sede de Guarujá, onde o caso foi registrado pelo delegado Mario Olinto Junqueira de Oliveira Filho e pelo escrivão Antonio Carlos de Paiva Júnior.

Continua depois da publicidade

Após o flagrante, I.R.F., H.R.S., D.R.M.  e D.W.B.S. tiveram como destino a cadeia anexa ao 1º Distrito Policial de Guarujá (Jardim Conceiçãozinha).

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software