Polícia

Bando é detido pela PM de Santos em perseguição

Acusados ocupavam um Fox, que trafegou na contramão por diversas ruas. Polícia Civil apura o eventual envolvimento dos acusados em outros furtos de rodas em Santos

Publicado em 20/08/2015 às 11:44

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Quatro rapazes acusados de furto de rodas de carros foram detidos pela Polícia Militar na madrugada de ontem após uma perseguição no bairro Campo Grande, em Santos. O bando estava em um Fox branco, que trafegou pela contramão de diversas ruas até atingir uma calçada na esquina das ruas Pedro Américo e Visconde de Faria, onde foi realizada a prisão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Durante a perseguição, os criminosos chegaram a arremessar três rodas visando dificultar a ação dos policiais, mas  isso não impediu que o acompanhamento da PM continuasse.

Três rodas furtadas arremessadas pelo bando na perseguição foram apreendidas (Foto: Reprodução/Viver em Santos)

Durante a abordagem do bando, por volta das 4 horas, os policiais encontraram um cigarro de maconha e quatro fragmentos do tóxico.

Continua depois da publicidade

Moradores de Praia Grande, os quatro rapazes foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram autuados em flagrante por furto qualificado, trafegar em velocidade incompatível e desobediência. Eles tiveram como destino a cadeia anexa ao 5º DP de Santos (Bom Retiro).

A Polícia Civil investiga a eventual participação dos acusados em outros furtos de rodas cometidos em Santos. 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software