Continua depois da publicidade
Uma família foi amarrada e amordaçada por uma quadrilha durante um assalto na madrugada de ontem, em Vicente de Carvalho, em Guarujá. As vítimas – um marítimo, a mulher dele e o filho – foram mantidas reféns por cerca de uma hora, enquanto os bandidos se apoderavam de pertences na moradia. Ninguém foi preso.
O marítimo, de 50 anos, foi rendido pelo bando quando abria o portão da garagem de sua residência, por volta das 4h30. A quadrilha portava ao menos uma faca e um revólver.
Sob ameaça de morte, o marítimo foi amarrado e amordaçado com os seus familiares.
Continua depois da publicidade
Os bandidos subtraíram três notebooks, uma televisão, quatro relógios, um forno micro ondas, seis pares de óculos, duas máquinas furadeiras, uma bomba elétrica de água de embarcação, uma moto serra, um videogame, documentos, dinheiro e o veículo do marítimo, um Fiat Palio cinza.
O marítimo compareceu na manhã de ontem ao 2º Distrito Policial de Guarujá, onde o caso foi registrado pela equipe do delegado Josias Teixeira de Souza.
Continua depois da publicidade
Informações que ajudem o setor de investigações do distrito a identificar a quadrilha podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.