Polícia

Bando amarra família durante assalto em Vicente de Carvalho

Casa de marítimo, no Pae Cará, foi invadida por quatro assaltantes durante a madrugada de ontem. Criminosos estavam com ao menos uma faca e um revólver; assalto durou cerca de uma hora

Publicado em 25/03/2015 às 10:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma família foi amarrada e amordaçada por uma quadrilha durante um assalto na madrugada de ontem, em Vicente de Carvalho, em Guarujá. As vítimas – um marítimo, a mulher dele e o filho – foram mantidas reféns por cerca de uma hora, enquanto os bandidos se apoderavam de pertences na moradia. Ninguém foi preso.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O marítimo, de 50 anos, foi rendido pelo bando quando abria o portão da garagem de sua residência, por volta das 4h30. A quadrilha portava ao menos uma faca e um revólver.
Sob ameaça de morte, o marítimo foi amarrado e amordaçado com os seus familiares.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Próteses impedem acusado de tráfico de fugir da PM

• Guardas civis abordam dupla com ecstasy e lança-perfume na Enseada

• Polícia agora tem de levar preso a juiz em 24 horas

Os bandidos subtraíram três notebooks, uma televisão, quatro relógios, um forno micro ondas, seis pares de óculos, duas máquinas furadeiras, uma bomba elétrica de água de embarcação, uma moto serra, um videogame, documentos, dinheiro e o veículo do marítimo, um Fiat Palio cinza.

O marítimo compareceu na manhã de ontem ao 2º Distrito Policial de Guarujá, onde o caso foi registrado pela equipe do delegado Josias Teixeira de Souza.

Continua depois da publicidade

Informações que ajudem o setor de investigações do distrito a identificar a quadrilha podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software