Polícia

Bandidos explodem caixas eletrônicos no interior de São Paulo

Os bandidos fizeram os ataques de forma simultânea e fugiram em dois veículos. Assustados com as explosões, moradores da cidade de 2.248 habitantes avisaram a Polícia Militar

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 01/03/2014 às 12:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Bandos armados explodiram caixas bancários automáticos na madrugada deste sábado (1º) em duas cidades do interior de São Paulo. Em Lucianópolis, na região central do Estado, caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil e de um posto de atendimento do Santander foram atacados.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os bandidos fizeram os ataques de forma simultânea e fugiram em dois veículos. Assustados com as explosões, moradores da cidade de 2.248 habitantes avisaram a Polícia Militar. Um cerco foi montado, mas até as 10 horas deste sábado não havia pistas dos criminosos. Também não havia informações sobre o valor roubado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Em Birigui, moradores espancam e amarram jovem em poste

• Polícia Federal apreende 300 kg de drogas em escola de samba de SP

• Motorista é assaltado na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega

A explosão danificou a estrutura da agência, na região central, e do caixa instalado num posto de combustíveis desativado. Em outubro do ano passado, um bando tentou explodir a mesma agência, mas a Polícia Militar interveio e, na perseguição, dois veículos com explosivos foram abandonados pelos criminosos atolaram numa estrada rural e foram abandonados com explosivos, munição e pés-de-cabra.

Em Araçoiaba da Serra, região de Sorocaba, os bandidos explodiram um caixa automático instalado num posto de combustíveis. Na ação, um frentista foi rendido por quatro homens e ficou sob a mira de armas. Os assaltantes só conseguiram explodir o equipamento na segunda tentativa. Com a explosão, as cédulas se espalharam, mas os criminosos conseguiram levar a maior parte do dinheiro.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software