Polícia

Bala perdida mata mulher em São vicente

Confronto ocorria entre assaltantes e um Policial Militar

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 16/04/2013 às 12:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Pela segunda vez em um período de 12 dias, uma investida criminosa em um posto de combustível de São Vicente resultou em morte.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na noite do último domingo (14), a ajudante geral Cláudia Marques do Araújo, de 44 anos, foi alvejada e morta, vítima de uma troca de tiros entre bandidos e um policial militar no posto, que é situado no cruzamento das avenidas Manoel de Abreu e Alice Machado, na Cidade Náutica. Um dos assaltantes, ferido no tiroteio, foi preso.

No último dia 2, o soldado da PM William da Silva Alexandre foi morto com um tiro de fuzil próximo ao local, quando iria intervir em tentativa de assalto a caixas eletrônicos.

Cláudia chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de São Vicente, mas faleceu na unidade de saúde. O posto de combustíveis fica a 50 metros de uma base comunitária da Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Por volta das 23h, três rapazes armados que ocupavam um veículo Palio preto saíram do carro, renderam funcionários da loja de conveniência e subtraíram R$ 691,00.

Policial, que estava com a noiva, tentou prender trio antes do tiroteio (Foto: Matheus Tagé/DL)

Um policial militar que estava acompanhado de sua noiva e dois amigos conversava no local e reconheceu um dos criminosos. O PM deu voz de prisão ao trio, o que culminou no tiroteio.

Continua depois da publicidade

Um dos bandidos foi atingido na perna direita e abandonado pelos comparsas, que conseguiram escapar. O ajudante Diogo Gonçalves dos Santos, de 19 anos, foi levado ao Hospital Municipal de São Vicente, onde permanece sob escolta policial. Com o criminoso foi apreendida a quantia de R$ 331,00.

De acordo com o chefe dos investigadores do 2º DP, Manoel Félix, ainda não é possível saber de qual arma partiu o disparo que resultou na morte de Cláudia. “Vamos aguardar o exame pericial. O resultado deve sair em 15 dias”, afirma.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software