Polícia
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que 250 policiais serão deslocados para reforço nas buscas
Na noite do último sábado (13), o soldado da PM, Luca Romano, desapareceu em Guarujá / Reprodução
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar vai intensificar as ações na Baixada Santista para achar o soldado da PM Luca Romano, que desapareceu na madrugada de domingo (14). A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que 250 policiais serão deslocados para reforço nas buscas.
Na noite do último sábado (13), o soldado da PM, Luca Romano, desapareceu em Guarujá. Ele foi visto pela última vez em uma adega na comunidade Santo Antônio.
Continua depois da publicidade
Segundo a SSP, o carro do soldado foi encontrado por policiais militares rodoviários abandonado próximo ao km 7, na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, por volta das 11h de domingo.
A chave do veículo estava em cima do porta-malas.
O celular de Luca foi rastreado por familiares, que constataram que a última localização do aparelho foi no Morro São Bento, em Santos.
Continua depois da publicidade
Neste domingo (14), a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de participar do sequestro do soldado. O homem, que foi abordado pelos agentes na Rua das Magnólias, em Guarujá, confessou ter sequestrado e assassinado o policial, junto de outros suspeitos.
Continua depois da publicidade