VÍDEO

Assista: funcionária de loja desmaia ao ter arma apontada contra seu rosto por ladrão

Vítima passou mal e caiu logo após o susto, mas já está se recuperando

Da Reportagem

Publicado em 05/01/2022 às 16:55

Atualizado em 05/01/2022 às 17:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Funcionária desmaiou após assaltante apontar arma de fogo contra ela / Reprodução / Twitter

Continua depois da publicidade

Uma mulher que trabalhava em uma loja de produtos do Flamengo desmaiou após um homem que portava uma arma de brinquedo ter entrado no local a ameaçando e anunciando o assalto. O crime ocorreu em Belford Roxo, na Baixada Fluminense na terça-feira (4). O homem apontado pelas autoridades como autor do assalto foi preso nesta quarta-feira (5). Um vídeo de câmeras de segurança captou o momento do desmaio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Polícia apreende mais de 200kg de cocaína em caminhão de prefeito

• Polícia Militar paulista decide vetar manifestações políticas

• Policiais militares sofrem atentado na Vila Esperança, em Cubatão

Segundo testemunhas, o homem entrou na loja e inicialmente se fez passar por cliente. Durante quase uma hora, ele experimentou várias peças e 'tirava dúvidas' com o staff do estabelecimento. Após ter escolhido diversas peças de valor elevado, ele se dirigiu ao balcão e fingia pagar pelo material. Nesse momento, ele tirou a arma de brinquedo que escondia em suas vestes e apontou contra a funcionária, momento no qual anunciou o assalto.

Ao se deparar com a arma, a funcionária, que já havia sido assaltada semanas antes, passou mal e desmaiou quase que instantaneamente. Na sequência, o homem levou todos as pessoas que trabalhavam no local e as trancou no fundo da loja. Em seguida, ele reuniu vários produtos e fugiu do local portando tudo que havia reunido.

Nesta quinta-feira, um suspeito foi detido por agentes do 20º Batalhão da Polícia Militar e reconhecido pelos funcionários da loja.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software