Polícia

Assassinos que concretaram mulher em SV continuaram trabalhando por dias após o crime

Joice Maria da Glória Rodrigues foi vista pela última vez no dia 27 de setembro após ter ido visitar o avô na Vila Margarida

Da Reportagem

Publicado em 06/10/2021 às 18:35

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Corpo da jovem foi encontrado concretado em obra / Divulgação

Continua depois da publicidade

Depois de a polícia ter encontrado o corpo de Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, concretado em uma parede de uma obra em São Vicente, dois suspeitos foram presos por participação no crime, um pedreiro de 56 anos e um servente de 35. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Cadáver de uma mulher é encontrado na Praia do Gonzaguinha, em São Vicente

• Mulher desaparecida é encontrada morta e concretada em construção

• Mulher desaparece após visitar a avó em São Vicente

Segundo investigação que a vítima esteve em uma obra na Rua Senador Lúcio Bittencourt, no bairro Esplanada dos Barreiros, onde teria se encontrado com o pedreiro. O criminoso alega que esteve com a vítima até às 21h15 do dia do desaparecimento, e que teve relações sexuais com ela, além de terem usado drogas. Após isso o pedreiro alega que ela saiu do local.

Investigadores suspeitaram da versão contada pelo pedreiro, e foram vistoriar o local. Foram encontrados pinos de plástico vazios, além de uma sacola com calcinhas na parte superior da obra.

Continua depois da publicidade

Eles também conversaram com o responsável pela obra, que informou que a jovem sempre comparecia ao local para falar com o pedreiro, mas que não sabia da sua localização. Ele notou que no banheiro do piso térreo havia um acabamento mal feito, e ao mexer no local saiu um odor forte de putrefação.

Foi constatado que os dois suspeitos continuaram trabalhando normalmente após a data do desaparecimento.

O CASO

Continua depois da publicidade

Joice foi vista pela última vez no dia 27 de setembro após ter ido visitar o avô na Vila Margarida. O último contato com os familiares ocorreu no mesmo dia, por volta das 21 horas, quando informou ao marido que estava esperando transporte no ponto de ônibus. Joice ainda pediu para o marido esperá-la no ponto perto da casa onde moravam. 20 minutos depois, o marido retornou a ligação, mas já não conseguiu falar com a esposa. Por volta das 22 horas, já preocupados, seus familiares começaram a buscar a mulher em todos os pontos de ônibus entre a Ponte dos Barreiros e a Praça da Santa, sem sucesso.

O corpo foi encontrado nesta terça-feira (5). Segundo a Polícia Civil, a mulher foi encontrada concretada em uma parede dentro de uma obra em construção em São Vicente.

Suspeito de ter participado do crime, um pedreiro foi preso e levado a delegacia, em Santos, também na tarde desta terça. Segundo a Polícia, o suspeito confessou participação no homicídio e afirmou que uma segunda pessoa teria envolvimento no caso. Este segundo suspeito foi também foi preso e está prestando depoimento às autoriadas policiais.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software