Droga apreendida / Divulgação/ 2º BAEP
Continua depois da publicidade
Um criminoso suspeito de envolvimento em dois crimes de homicídio contra policiais militares, foi preso na segunda-feira (21), em São Vicente. A operação foi conduzida pelo 2ª Batalhão de Ações Especiais (BAEP).
Segundo a corporação. o homem confessou ter participado do homicídio de um cabo da PM, em 8 de fevereiro de 2020. Naquele dia, o agente policial estava na casa de seus pais, em São Vicente, quando foi surpreendido e alvejado por três criminosos de bicicleta.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Ao realizar um incursão na comunidade Vila Charm´s, os policiais se depararam com dois indivíduos saindo de um beco, ambos seguravam sacolas nas mãos. A dupla fugiu ao perceber a presença dos agentes.
Continua depois da publicidade
Durante o acompanhamento, um dos homens foi parado e abordado. Ele confessou a participação no homicídio do cabo e na morte de outro policial reformado.
Dentro da sacola que o criminoso segurava, constava 16 porções de maconha, 32 pedras de crack e dois frascos de lança perfume.
O homem e o material apreendido foram encaminhados ao DP Sede de São Vicente e, logo após, foram levados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande, onde o suspeito permanece a disposição da justiça.
Continua depois da publicidade