Continua depois da publicidade
A Polícia Civil prendeu um assaltante foragido da Justiça durante a partida entre Santos e Corinthians, na noite de quarta-feira, pela Copa do Brasil, realizada na Vila Belmiro.
O detido é condenado a 65 anos de prisão por um roubo a banco seguido de morte em Guarulhos, na Grande São Paulo. O crime aconteceu em 2008.
O homem, que assistia ao jogo em um setor reservado aos torcedores do Corinthians, tentou fugir e quase se jogou de uma arquibancada de 10 metros de altura, mas acabou dominado.
Integrantes da 5ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Roubo a Bancos), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), receberam a informação de que o torcedor estaria no camarote do estádio.
Continua depois da publicidade
Os policiais identificaram o procurado. Durante a abordagem, ele tentou uma fuga desesperada entre a torcida. O plano era pular da arquibancada superior, mas acabou contido.
A condenação do preso é devido a um roubo a banco ocorrido em Guarulhos. Na ação, morreram três pessoas, entre elas o líder de uma facção criminosa. Na época, outras 12 pessoas foram baleadas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade