Polícia

Assaltante foragido é preso em jogo na Vila Belmiro

O acusado pretendia se jogar de uma arquibancada de 10 metros de altura, mas foi contido. A condenação do preso é devido a um roubo a banco ocorrido em Guarulhos

Publicado em 21/08/2015 às 09:30

Compartilhe:

A Polícia Civil prendeu um assaltante foragido da Justiça durante a partida entre Santos e Corinthians, na noite de quarta-feira, pela Copa do Brasil, realizada na Vila Belmiro.

O detido é condenado a 65 anos de prisão por um roubo a banco seguido de morte em Guarulhos, na Grande São Paulo. O crime aconteceu em 2008.

O homem, que assistia ao jogo em um setor reservado aos torcedores do Corinthians, tentou fugir e quase se jogou de uma arquibancada de 10 metros de altura, mas acabou dominado.

Integrantes da 5ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Roubo a Bancos), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), receberam a informação de que o torcedor estaria no camarote do estádio.

A Polícia Civil prendeu um assaltante foragido da Justiça durante a partida entre Santos e Corinthians (Foto: Divulgação)

Os policiais identificaram o procurado. Durante a abordagem, ele tentou uma fuga desesperada entre a torcida. O plano era pular da arquibancada superior, mas acabou contido.

A condenação do preso é devido a um roubo a banco ocorrido em Guarulhos. Na ação, morreram três pessoas, entre elas o líder de uma facção criminosa. Na época, outras 12 pessoas foram baleadas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Porta de entrada para quem vem do litoral, estação Jabaquara vai mudar de nome em SP

O equipamento teve início das obras em dia 14 de dezembro de 1968 e sua inauguração aconteceu no dia 6 de setembro de 1972

Diário Mais

Ultrapassagem pela direita não dá só raiva, dá multa também; entenda

De acordo com o Código de Trânsito Brasileira, a manobra é proibida e pode gerar multa e pontos na carteira

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter