Polícia

Arrastão em restaurante japonês termina com um suspeito morto e dois presos

Policiais Militares conseguiram localizar os criminosos porque o GPS de um dos celulares roubados ficou ligado. Dois assaltantes fugiram

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/04/2015 às 14:12

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um arrastão dentro de um restaurante japonês na região do Paraíso, zona sul capital paulista, terminou com um suspeito morto e dois presos na noite desta terça-feira, 21. Policiais Militares conseguiram localizar os criminosos porque o GPS de um dos celulares roubados ficou ligado. Dois assaltantes fugiram.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O arrastão aconteceu por volta das 20h, no restaurante localizado no cruzamento das Rua Sampaio Viana e Coronel Oscar Porto. Segundo a Polícia Militar, quatro criminosos invadiram o local e roubaram bolsas e celulares dos clientes, além do dinheiro do caixa. Depois, saíram em um carro roubado, onde um quinto suspeito aguardava para facilitar a fuga.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Quatro vítimas da chacina na Pavilhão 9 já foram acusadas de tráfico

• 'Ele morreu salvando vidas', diz amigo de sambista morto em chacina

• Disputa por ponto de venda de drogas pode ter motivado chacina

Um dos aparelhos telefônicos roubados pelos ladrões estava com o GPS ligado, o que permitiu à PM rastrear os criminosos. Eles circulavam pelas ruas do bairro, quando os policiais emitiram alerta pelo rádio.

Uma equipe da PM encontrou os suspeitos na Rua Treze de Maio, na Bela Vista, região central de São Paulo. Durante a perseguição, os bandidos perderam o controle do carro e bateram em uma árvore. A corporação afirma que um dos assaltantes desceu do veículo e atirou contra os policiais, que revidaram.

Continua depois da publicidade

Na troca de tiros, um dos suspeitos acabou baleado e morreu no local. Ele ainda não foi identificado. Lázaro Pereira Lima Marques e Marcelo Ribeiro Ferreira foram presos - segundo a polícia, os dois já tinham passagem por roubo. Outros dois criminosos conseguiram fugir.

Os detidos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), de onde foram transferidos para um Centro de Detenção Provisória na manhã desta quarta-feira, 22. Eles foram reconhecidos por testemunhas do arrastão.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software