Polícia

Após tentar atirar contra PMs, homem é baleado no Rio

Eles foram abordados na Rua do Lavradio. Pinto disse que pegaria o documento na mochila, mas sacou uma pistola 9mm. Ele atirou em direção da cabeça dos PMs, mas a arma falhou

Publicado em 25/04/2014 às 15:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um homem foi baleado ao atirar contra policiais da Operação Lapa Presente, no Centro do Rio, na noite desta quinta-feira, 24. Márcio Pinto, de 26 anos, e o comparsa dele, Édson da Conceição Ferreira, de 19, foram presos. Eles foram abordados na Rua do Lavradio. Pinto disse que pegaria o documento na mochila, mas sacou uma pistola 9mm. Ele atirou em direção da cabeça dos PMs, mas a arma falhou. O criminoso ainda tentou outras quatro vezes. Os policiais reagiram, e balearam o criminoso, que já tinha anotações por roubo e porte ilegal de arma.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com os dois, os policiais apreenderam cocaína, maconha, cheirinho da loló e R$ 318 em dinheiro. De acordo com a polícia, eles integram a quadrilha que controla bocas de fumo na Vila Aliança, zona oeste, e entregariam a droga para "esticas", traficantes que comercializam o entorpecente no asfalto.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Após ser incendiado, ônibus atinge duas casas em SP

• Na área ao redor da USP, crimes já ultrapassaram limite em 64%

• Para Polícia, dançarino não foi morto por bala perdida

A Operação Lapa Presente teve início em janeiro, para reforçar a segurança na região do Rio Antigo, que concentra bares e casas noturnas. As equipes atuam com rádios de comunicação, câmeras, braçadeiras luminosas para facilitar a identificação em meio aos frequentadores, e são monitoradas por GPS, para haver melhor distribuição dos agentes.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software