Polícia

Após roubo de carro, assaltantes são presos em Santos

Voyage roubado na Aparecida, em Santos, foi encontrado no Marapé. Após serem perseguidos, os ladrões pararam o carro na Rua Benedito Ernesto Guimarães

Publicado em 16/01/2014 às 10:53

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Policiais militares do 6º BPM/I detiveram três adultos e um adolescente, na madrugada de ontem, após encontrarem um carro roubado. O delito ocorreu na Rua Liberdade, na Aparecida, enquanto a apreensão do carro ocorreu na Rua Benedito Ernesto Guimarães, no Marapé,  pouco antes das 2 horas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O instalador de som L.F.W.A., de 20 anos, e o desempregado T.L.M.R., de 21, foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo. Os outros dois detidos, apesar de não terem participado da abordagem da vítima, acabaram recolhidos, após o registro do flagrante, pelo delito de receptação.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Policial Militar é preso com 20 kg de cocaína na balsa

• Funcionário da Terracom é baleado por ex-colega de trabalho

• Polícia Civil de São Paulo oferece 447 vagas para peritos

A vítima do roubo, um servidor público de 48 anos, contou à polícia que foi rendida mediante graves ameaças. T.L.M.R. exibiu um revólver, enquanto o comparsa L.F.W.A. ordenou a entrega do carro, um Voyage preto, e de objetos pessoais.

Após o assalto, o servidor público se dirigiu ao 3º Distrito Policial (Ponta da Praia), onde o delito foi registrado. De posse de informações sobre o veículo e características dos assaltantes, os policiais passaram a procurar o carro.

Continua depois da publicidade

Na esquina das ruas Moura Ribeiro e Carvalho de Mendonça o veículo foi encontrado por uma guarnição. Durante perseguição, os bandidos acabaram parando o carro na Rua Benedito Ernesto Guimarães.  A arma usada no roubo não foi localizada.

Os acusados foram levgados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde o flagrante foi registrado pela equipe do delegado Otávio Augusto C.R. de Carvalho.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software