Polícia

Após perseguição, prisão em Peruíbe

Rapaz capturado iria abastecer pontos de venda de entorpecentes no Jardim Brasil

Publicado em 30/07/2014 às 11:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma perseguição da Polícia Civil a um rapaz ligado ao tráfico de entorpecentes culminou em prisão em flagrante na tarde da última segunda-feira no Jardim Brasil, em Peruíbe. O capturado, de 29 anos, bateu o carro que conduzia em um poste e tentou fugir correndo, mas não conseguiu escapar. Após os policiais encontrarem drogas no carro, um Gol furtado, o acusado admitiu que iria abastecer biqueiras (pontos de venda de entorpecentes) no bairro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz estava sendo investigado por tráfico quando foi visto por investigadores  da Delegacia Sede dirigindo o Gol em uma viela no Jardim Brasil. 

Os policiais civis deram sinais luminosos e sonoros para que o acusado parasse o veículo, mas ele iniciou fuga.

Na esquina das avenidas Tancredo Neves e Teresinha Kalil, o rapaz perdeu o controle do Gol e atingiu o poste, o que afetou a distribuição de energia elétrica naquela região Após a detenção do acusado, os policiais encontraram no banco traseiro do Gol 155 pedras de crack, 83 porções de maconha e 75 cápsulas de cocaína.

Continua depois da publicidade

 Carro ocupado pelo acusado atingiu um poste, o que afetou a distribuição de energia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O Gol estava com placas adulteras de Brasília. Em pesquisa pela numeração do chassi, os policiais constataram que ele foi furtado em Itanhaém no último dia 5, conforme registro de ocorrência.

Participaram do flagrante os policiais José Ricardo Garcia Louzada e Rafael Morales Neto, que agiram sob o comando do investigador-chefe, Marcelo Coelho, e do delegado titular de Peruíbe, Francisco Antonio Pinas Wenceslau.

Continua depois da publicidade

 

 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software