Polícia

Após negociação, dupla é capturada por fazer família refém

“O cerco foi efetuado de maneira tranquila e o agressor (adolescente) acabou se entregando”, afirmou o major da PM Marcelo de Oliveira Cardoso ao término da negociação

Publicado em 26/11/2013 às 10:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um adolescente de 17 anos e um rapaz de 19 foram detidos, na manhã de ontem, após manterem uma família refém por cerca de 3 horas, no Bairro Vila Belmiro, em Santos. Houve negociação com a Polícia Militar e o adolescente decidiu se entregar sem ferir as vítimas. Já o acusado adulto foi detido quando tentava fugir pelo telhado da residência.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ao invadir a casa a dupla de assaltantes rendeu os sete moradores: um casal, três filhos e os  pais do dono da residência.

Após uma denúncia, policiais militares do 6º BPM/I foram ao imóvel e deram início às negociações para libertação das vítimas. O adolescente portava um revólver de calibre 38, que era utilizado para ameaçar as vítimas de morte.

“O cerco foi efetuado de maneira tranquila e o agressor (adolescente) acabou se entregando”, afirmou o major  da PM Marcelo de Oliveira Cardoso ao término da negociação.

Continua depois da publicidade

Sete pessoas ficaram sob ameaças dos assaltantes por cerca de 3 horas (Foto: Matheus Tagé/DL)

O caso foi levado para a Delegacia da Infância e da Juventude (Diju). O adolescente, que era fugitivo da Fundação Casa, foi colocado à disposição da Vara da Infância e da Juventude, enquanto o adulto foi recolhido à cadeia do 5º Distrito Policial.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software