Polícia

Após matar juiz, jogador do futebol amador pega oito anos de prisão

No julgamento, Saad declarou sentir remorso por ter matado o profissional e pediu desculpas à família de Bieniewicz, mas mesmo assim foi condenado por homicídio culposo

Publicado em 14/03/2015 às 11:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Bassel Saad, jogador do futebol amador, foi condenado a oito anos de prisão por matar um árbitro em Detroit, nos Estados Unidos da América, durante uma partida recreativa em 2014. O atleta de 37 anos foi punido com um cartão amarelo e se enfureceu ao receber o segundo, socando o juiz John Bieniewicz. O árbitro foi levado ao hospital, mas faleceu dois dias depois do ocorrido.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No julgamento, Saad declarou sentir remorso por ter matado o profissional e pediu desculpas à família de Bieniewicz, mas mesmo assim foi condenado por homicídio culposo, quando não há a intenção de assassinato. Depois do término da leitura da sentença, a viúva do árbitro levantou um cartão vermelho ao norte-americano.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Americano mata família muçulmana a tiros em cidade universitária dos EUA

• Ex-ator de 'Power Rangers' é acusado de assassinato nos EUA

• Itália adia decisão sobre extradição de traficante ao Brasil

“Um homem tem frustração e vingança suficientes no coração para, com um golpe, tirar a vida do meu marido e, no processo, destruir não só a minha família, como a dele também. Isso é assassinato. Sempre será assassinato do meu ponto de vista”, declarou a viúva Kris Bieniewicz à imprensa.
 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software