O caso está sob investigação na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande. / Divulgação/DIG
Continua depois da publicidade
Um homem foi encontrado morto com as mãos amarradas para trás e um saco na cabeça no chão da própria casa, no bairro Sá Catarina de Moraes, em São Vicente, na última sexta-feira (11).
Segundo a Polícia Civil, vizinhos acionaram um parente da vítima e contaram sobre um forte odor vindo da casa do indivíduo. O familiar foi ao local e, como ninguém atendia as ligações, pulou o muro e encontrou o corpo da vítima.
Continua depois da publicidade
A PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Os paramédicos notaram que o corpo já se encontrava em estágio avançado de decomposição e a PM isolou a área para a perícia, ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO).
Os peritos forenses constataram sinais de violência, manchas de sangue e que a vítima estava caída no chão com as mãos para trás e um pano na cabeça.
Continua depois da publicidade
A funerária foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita no 2° Distrito Policial do município.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o caso está sob investigação na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande.
Continua depois da publicidade