Polícia

Alunos chamam a polícia após notarem que casa de professor foi invadida

Professor de contabilidade estava dando aula quando foi surpreendido por seis assaltantes em sua casa na zona norte

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 05/11/2020 às 19:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

De acordo com o cabo da Polícia Militar, Jonatan Araújo, um suspeito se rendeu e outros cinco tentaram fugir / Reprodução/TV Globo

Continua depois da publicidade

Nesta quarta-feira (5), um professor teve a casa invadida enquanto dava aula on-line na zona norte da Capital. Os alunos, que acompanhavam a aula, perceberam a ação dos seis assaltantes e acionaram a polícia.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Professor de contabilidade de universidade privada Mário Cândido Santos, disse à “TV Globo” que estava dando aula para 20 alunos quando “sentiu uma gravata”.

Continua depois da publicidade

"Era um assaltante e junto eu ouvi as vozes: 'fica quieto, isso aqui é um assalto. A gente vai limpar sua casa, onde está sua filha, onde está o dinheiro e onde está as outras coisas?'", disse.

A filha de Mário também foi feita refém. "E aí virou uma noite de terror, porque foram buscar minha filha e trouxeram minha filha para ficar perto de mim, ficavam o tempo inteiro [falando]: 'ou você dá dinheiro ou eu vou fazer mal para sua filha'”, contou.

Continua depois da publicidade

Como o professor estava dando aula, a câmera do notebook continuou ligada. Foi assim que os alunos notaram a ação e chamaram a polícia.

De acordo com o cabo da Polícia Militar, Jonatan Araújo, um suspeito se rendeu e outros cinco tentaram fugir, mas os seis foram detidos.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software