Polícia
Após cometer o assalto, o criminoso fugiu no sentido Linha Vermelha. A agência bancária fica em frente ao 2º Batalhão de Infantaria Leve
O caso aconteceu nesta terça-feira (11), na Avenida Antônio Emmerich / Reprodução/Google Maps
Continua depois da publicidade
Um ajudante de pedreiro, de 29 anos, teve roubada a quantia de R$ 2.050,00 ao ser vítima de uma 'saidinha de banco' em São Vicente. O caso aconteceu nesta terça-feira (11), na Avenida Antônio Emmerich, 1200, no bairro Vila Melo. A agência bancária em questão fica em frente ao 2º Batalhão de Infantaria Leve.
Por volta das 19h20, a vítima relata que deixava o banco após ter efetuado o saque em um caixa eletrônico quando, ao caminhar pela calçada, foi abordada pelo assaltante que estava de bicicleta.
Continua depois da publicidade
Mediante grave ameaça e fazendo menção de que portava uma arma de fogo, o criminoso exigiu o dinheiro sacado pelo ajudante de pedreiro. A vítima conta que não reagiu e entregou a quantia ao ladrão, que antes de fugir, ainda exigiu a carteira e o relógio de pulso da vítima.
Após o roubo, o assaltante fugiu no sentido Linha Vermelha.
Continua depois da publicidade
A vítima dirigiu-se a Delegacia Sede de São Vicente, onde o caso foi registrado, e foi orientada a visualizar o álbum fotográfico, mas não reconheceu o assaltante em razão da velocidade com que tudo aconteceu.
Além da quantia de R$ 2.050,00, o criminoso ainda roubou do ajudante de pedreiro um relógio da marca Citizen, modelo Aqualand, e todos os seus cartões de banco.
Continua depois da publicidade