Polícia

Justiça decreta prisão preventiva de acusado de matar músico

Dan Nunes foi morto com um tiro nas costas, na última segunda-feira (30). Thiago Batista de Barros, acusado de cometer o crime, ainda não se apresentou à polícia

Publicado em 01/04/2015 às 15:26

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A justiça decretou no final da tarde desta quarta-feira (1º) a prisão preventiva de Thiago Batista de Barros,o Chupeta, de 30 anos, acusado de matar na madrugada de segunda-feira (30) o cantor Daniel Nunes Aquino. A Polícia Civil realiza diligência ainda hoje, com a defesa de Barros, para apreender a arma usado no crime.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Mais cedo nesta quarta-feira, a defesa do homem acusada de matar o vocalista da banda Tr3vo, apresentou nesta quarta-feira (1º)  à Polícia Civil o carro usado no assassinato. 

Em 2012, o cantor já tinha registrado boletim de ocorrência sobre uma ameaça feita por Chupeta. Dan Nunes na época declarou que o mergulhador fez ligações dizendo que “ia pegar ele”. 

Carro foi entregue à Polícia nesta quarta-feira (1º) (Foto: Diário do Litoral)

Continua depois da publicidade

Separada de Chupeta há um ano, a mulher pivô do homicídio já registrou, somente este ano, duas queixas contra ele após ameaças e agressões.

O caso

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira em frente a um bar na Rua Oswaldo Cochrane, no Embaré, após Dan Nunes se apresentar com a banda Tr3vo, da qual era vocalista.

Continua depois da publicidade

A vítima estava com um grupo de pessoas quando o suspeito, segundo a polícia, chegou pilotando um Vectra e matou a vítima com um tiro nas costas. Chupeta é ex-companheiro de uma mulher de 31 anos, com quem Dan Nunes já se relacionou.

 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software