Polícia
Traficante ordenou que vítima não procurasse hospitais e a polícia. O jovem deu entrada no Pronto-Socorro Central de Cubatão devido a complicações de saúde causadas pelo ferimento
Continua depois da publicidade
Um adolescente de 15 anos foi vítima de tentativa de homicídio, na Vila dos Pescadores, em Cubatão, após contrair uma dívida de drogas. Atingido no braço direito, no último dia 15, ele só buscou atendimento médico no último domingo (22). A demora para buscar atendimento ocorreu por causa de ameaças do criminoso que o atingiu. O traficante ordenou que o jovem não procurasse hospitais ou a polícia.
O jovem deu entrada no Pronto-Socorro Central de Cubatão devido a complicações de saúde causadas pelo ferimento, que estava sendo tratado por seus familiares na casa onde ele reside. Como é de praxe em atendimento de vítimas baleadas, a Polícia Militar foi acionada pelo pronto-socorro.
Continua depois da publicidade
Após ser medicado na unidade de saúde, o adolescente foi levado para a Delegacia Sede de Cubatão, onde foi ouvido sobre o caso. O delegado Edy Willian Tedros registrou o caso sob a natureza de tentativa de homicídio.
A equipe do 3º Distrito Policial apura a identidade do atirador para indiciamento em inquérito.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade