Polícia

Adolescente é baleada após reagir a assalto em Bangu

Socorrida para a Clínica da Mulher, ela foi transferida para o hospital Albert Schweitzer, em Realengo (zona oeste) e seu quadro de saúde é estável

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 19/04/2015 às 15:23

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A jovem Waleska Soares Batista, de 13 anos, foi baleada no rosto e no ombro após reagir a um assalto em Bangu, zona oeste do Rio. De acordo com policiais do 14º Batalhão (Bangu), o crime ocorreu por volta de 10h, quando a adolescente deixava um culto em uma igreja situada na rua Boiobi. Segundo PMs, ela teria tentado correr para não entregar um celular ao assaltante, que, segundo testemunhas, seria um menor de idade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Socorrida para a Clínica da Mulher, também em Bangu, ela foi transferida para o hospital Albert Schweitzer, em Realengo (zona oeste) e seu quadro de saúde é estável, apesar de sem previsão de alta. O caso é investigado pela 34ª Delegacia de Polícia (Bangu). Ninguém foi preso.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Ex-preso em Oruro é morto em chacina dentro de organizada do Corinthians

• Execução em sede de torcida do Corinthians deixa 8 mortos

• Bando explode caixa eletrônico e foge sem o dinheiro em Tatuí (SP)

Uma coincidência marca o local onde ocorreram os disparos: na mesma rua Boiobi, em 17 de janeiro, a menina Larissa de Carvalho de 4 anos, morreu após ser baleada na cabeça. Ela saía de um restaurante com os pais na esquina com a rua Rio da Prata quando foi atingida por uma bala perdida. O caso de Larissa vem sendo apurado pela Delegacia de Homicídios da Capital Fluminense.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software