Acidente

Adolescente de 15 anos é morto pelo irmão mais novo após levar tiro em brincadeira com espingarda

Uma equipe da saúde municipal solicitou a viatura UTI móvel do Pronto Atendimento para atender o chamado e foi até a residência

Da Reportagem

Publicado em 07/04/2022 às 15:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O acidente envolvendo a morte do jovem é investigado pela Polícia Civil / Reprodução

Continua depois da publicidade

Um adolescente de 15 anos morreu ao ser baleado na cabeça pelo irmão de 12, durante uma brincadeira com uma espingarda em Pedro de Toledo, no interior de São Paulo. O acidente envolvendo a morte do jovem é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na casa da família, enquanto os irmãos brincavam com a espingarda. O mais novo, sem saber que a arma estava carregada, apontou e realizou um disparo. A bala atingiu a cabeça do menino de 15 anos.

Segundo a Prefeitura de Pedro de Toledo, uma equipe da saúde municipal solicitou a viatura UTI móvel do Pronto Atendimento para atender o chamado e foi até a residência. Ao entrar no imóvel, a equipe viu o menino caído no chão do quarto, com ferimento de arma de fogo na cabeça, perda expressiva de sangue e presença de massa encefálica, porém, ele estava com pulso e respiração fracas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


A mãe estava no local, aguardando a chegada da equipe. Ela teria relatado à enfermeira que não estava em casa no momento do ocorrido e que havia sido informada pela vizinha que o filho mais novo tinha baleado o irmão mais velho.
A equipe rapidamente socorreu a vítima, realizando os procedimentos de primeiros socorros e reanimação, e a levou ao Pronto Atendimento de Pedro de Toledo. No entanto o adolescente não resistiu ao ferimento e veio a óbito na unidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software