Polícia

Acusado de tentar abusar de menina na Aparecida é preso em São Paulo

Ele estava foragido desde o último dia 22 e tinha um mandado de prisão decretado pela Justiça

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/08/2015 às 15:27

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O vigilante Elcio Boni, de 40 anos, acusado de tentar abusar sexualmente de uma menina de 9 anos, na Aparecida, em Santos, foi preso na terça-feira (4), em São Paulo. Ele estava foragido desde o último dia 22 e tinha um mandado de prisão temporária  decretado pela Justiça.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ele foi trazido pela polícia para a Delegacia da Mulher (DDM) de Santos nesta tarde. Ao chegar, ele não quis falar com a imprensa. Ele será submetido a reconhecimentos.

O mandado de prisão foi expedido no mês passado pela 3ª Vara Criminal de Santos, a pedido da delegada Deborah Perez Lázaro, titular da DDM.

Elcio Boni chegou a falar com delegado, por telefone (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Circunstâncias

Câmeras de monitoramento captaram imagens de Elcio no prédio, situado na Rua Alexandre Martins. No momento em que um carro acessa a garagem, o acusado entra a pé.

Conforme apurou a polícia, o acusado se aproximou de algumas crianças e iniciou uma brincadeira com o pretexto de se aproximar delas. Depois, disse que ia medi-las em uma escadaria, onde levou a vítima e tentou estuprá-la.

Continua depois da publicidade

O vigilante foi preso ontem (Foto: Diário do Litoral)

Condenação

Elcio foi preso em flagrante em 2010 por estuprar uma menina de 7 anos em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. Ele cumpriu pena e foi solto em 2 de janeiro de 2014.

Continua depois da publicidade

Em 2003, Elcio foi apontado como autor de um ataque a uma menina de 10 anos, também no bairro Aparecida. Ele chegou a ser detido mais de um mês depois, negou, e foi solto porque não houve flagrante.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software