Continua depois da publicidade
A Polícia Civil do Guarujá prendeu na manhã de ontem (19) um dos atiradores que assassinou o PM Manoel Fernando de Azevedo, de 53 anos, na noite de quarta-feira (17), em Vicente de Carvalho. A vítima foi morta com diversos tiros quando estava em um bar.
Paulo Henrique Capriotto, de 35 anos, foi capturado após denúncia anônima indicar sua localização. O acusado ainda é responsável pela execução de um agente penitenciário no ano passado em Ribeirão Preto, de onde estava foragido.
A polícia apurou que Paulo seria um dos homens que desceu de um veículo prata e realizou diversos disparos contra o sargento Manoel. A denúncia transmitida à Delegacia Sede indicou que diversos homens ocupavam um imóvel na Rua Porto Rico, no Perequê. Além de informar a localização da residência, a denúncia relatava que um dos homens era foragido da Justiça.
Continua depois da publicidade
Diante da informação, os policiais Jairo e Haroldo, sob o comando do chefe dos investigadores, Paulo Carvalhal, se deslocaram até o endereço denunciado. No imóvel, os investigadores foram recebidos pela proprietária da casa. Ao iniciarem averiguação, Jairo e Haroldo avistaram Paulo tentando fugir. Ao ser capturado, o vendedor apresentou um documento falso.
Em vistoria na casa, Jairo e Haroldo apreenderam anotações referentes ao tráfico, celulares, um notebook e R$ 1.500,00. Um veículo Golf utilizado por Paulo foi recolhido.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade