Polícia

Acusado de matar Dan Nunes, da banda Tr3vo, se apresenta à Justiça

Com prisão preventiva decretada, ele foi encaminhado à cadeia anexa ao 5º DP de Santos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 07/07/2015 às 15:31

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após ficar mais de três meses foragido, o mergulhador profissional Thiago Batista de Barros, o Chupeta, de 30 anos, autor do assassinato do cantor Dan Nunes, se apresentou à Justiça. Ele participou nesta terça-feira (7) da primeira audiência do processo que apura o crime e depois foi recolhido para a cadeia anexa ao 5º DP de Santos (Bom Retiro).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Pai do cantor, Silvio Luis do Nascimento Aquino foi uma das seis testemunhas ouvidas durante a audiência, conduzida pelo juiz Antônio Álvaro Castello, titular da Vara do Júri.

Após a audiência, Aquino demonstrou aos jornalistas revolta com o modo como o réu vem agindo. “É muito difícil, porque você vê a arrogância desse cara, ele sai fazendo gestos obscenos para vocês (Imprensa), para polícia, para todo mundo (...) Isso é revoltante gente”.

Aquino também disse que durante a audiência fez questão de olhar Thiago nos olhos. “Mas ele não não teve coragem de me encarar”, disse.

Continua depois da publicidade

Polícia já tem o nome do autor do disparo que matou o vocalista da Banda Tr3vo
Justiça decreta prisão preventiva de acusado de matar músico

Dan Nunes foi assassinado na madrugada do dia 30 de março, na porta de um bar, no bairro Embaré (Foto: Reprodução/Facebook)

O crime

Continua depois da publicidade

Dan Nunes foi morto com um tiro nas costas, na madrugada de 30 de março, após se apresentar com a sua banda, a Tr3vo, em um bar na Rua Oswaldo Cochrane, no Embaré, em Santos. Ele estava com um grupo de pessoas em frente ao bar quando foi executado pelo réu, que estava em um Vectra e fugiu após o crime.

A investigação aponta que o envolvimento de Dan Nunes com uma comerciante, hoje ex-mulher de Thiago, teria gerado ciúme no mergulhador.

O advogado do réu, Alex Sandro Ochsendorf, disse que a audiência serviu para confirmar que Thiago agiu “sob o domínio de violenta emoção” e que a causadora desta emoção é a mulher.

Continua depois da publicidade

Desavença antiga

Em 9 de fevereiro 2012, o cantor esteve no 3º DP de Santos para comunicar que Chupeta fez ligações dizendo que “ia pegar ele”.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software