Continua depois da publicidade
A Polícia Civil divulgou ontem que esclareceu uma série de roubos a farmácias em Guarujá. O acusado pelos delitos é Leandro da Silva Santos, o Formigão, de 33 anos, que foi autuado em flagrante neste mês por um roubo a supermercado.
Segundo o setor de investigações da Delegacia Sede de Guarujá, funcionários de farmácias reconheceram Formigão por quatro assaltos, que ocorreram em 28 de junho, 31 de julho e nos últimos dias 2 e 6. O assalto no supermercado ocorreu no dia 8.
Continua depois da publicidade
Os estabelecimentos que foram alvos do assaltante ficam no Centro e na Enseada. Ele disse que agia simulando estar armado para agir. Mercadorias e dinheiro eram roubados pelo acusado.
Formigão, que tem diversos antecedentes criminais e já cumpriu penas, admitiu informalmente a autoria da série de roubos e “demonstrou que foram tantos que nem se recordava de todos”, segundo a Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
“Com relação à peruca utilizada, disse que a jogou fora”, disseram os investigadores Liliana Santos e Jairo de Paula em relatório. Os policiais realizaram a apuração sob o comando do investigador-chefe, Paulo Carvalhal, e do delegado-assistente Sérgio Lemos Nassur.
O acusado foi encaminhado para a cadeia anexa ao 1º Distrito Policial de Guarujá, em Vicente de Carvalho, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Continua depois da publicidade