Polícia

Ações visam coibir desordem pública durante feriado em PG

Trabalho, que resultou em 30 autuações no Natal, será realizado também no Ano Novo.

Publicado em 28/12/2012 às 14:47

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Trânsito e Transporte de Praia Grande (Setransp), em parceria com a Subsecretaria de Segurança Pública (Subseg), realizará, entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro, operação força tarefa com intensificação de fiscalização em pontos de grande movimento e principais vias da Cidade para coibir infrações de trânsito, perturbação do sossego público e desordem em geral. As atividades serão realizadas das 23 às 6 horas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O mesmo trabalho também ocorreu na madrugada de sexta-feira (21) e de sábado (22), devido ao feriado prolongado em comemoração ao Natal. Na oportunidade, a Setransp, juntamente com a Polícia Militar, realizou também rondas ostensivas por diversas vias da Cidade. No total, foram realizadas 30 autuações por desrespeito aos códigos Nacional de Trânsito e de Posturas Municipais, além de 4 apreensões de veículos.

Continua depois da publicidade

Segundo o chefe da Divisão de Orientação e Fiscalização de Trânsito, Marcelo Chaves de Freitas, a ação foi realizada ao longo do ano, sempre nos finais de semana e feriados “O trabalho visa garantir também a tranquilidade de moradores, já que, entre as ações, estão a fiscalização de perturbação do sossego público e de carros que produzam sons que ultrapassam o limite máximo de decibéis permitido”, explicou.

Denúncias

Continua depois da publicidade

De acordo com a Setransp, apesar da intensificação da fiscalização, o apoio da população denunciando ocorrências é essencial para a segurança de condutores e pedestres e para a eficiência no direcionamento de patrulhamento de trânsito na Cidade. Para realizar a denúncia, o morador deve ligar na linha gratuita da Setransp no 0800-7720194, da Subseg no 199 ou mesmo para a Polícia Militar no 190.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software