Polícia

Ações da GCM terminam em flagrante e eletrônicos recuperados em Praia Grande

Casos aconteceram quinta e sexta-feira (23 e 24). Em uma delas, dois homens foram presos acusados de participar do roubo a uma residência em Peruíbe

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 24/04/2015 às 17:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Duas ocorrências chamaram a atenção em Praia Grande entre a noite de quinta-feira e a tarde de sexta (23 e 24) graças à ação da Guarda Civil Municipal (GCM). Em uma delas, dois homens foram presos acusados de participar do roubo a uma residência em Peruíbe. Na outra, equipamentos eletrônicos que haviam sido roubados momentos antes foram recuperados.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na noite de quinta-feira, a central da GCM foi comunicada de um roubo que havia ocorrido em Peruíbe. Na ocasião, os acusados haviam fugido em dois carros, um deles das vítimas, levando também objetos pessoais, como jóias e relógios.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• GCM recupera kombi roubada com produtos de panificação, em Praia Grande

• Dupla é detida pela Guarda Municipal com arma em Praia Grande

• ‘Sintonia’ do PCC é preso em Praia Grande

Com a informação de que um dos veículos, um Cross Fox, havia fugido pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, sentido Caiçara/Mirim, equipes da Guarda Civil se posicionaram próximo ao viaduto do bairro Samambaia, conseguindo identificar o carro assim que passou. Foi feito o acompanhamento do veículo, que acabou sendo interceptado na Rua Daijiro Matsuda, no bairro Maracanã.

No carro estavam dois dos suspeitos e no veículo foram encontrados dois revólveres, além de munições. Eles confessaram que haviam participado do roubo.

Continua depois da publicidade

Outros dois acusados foram presos pela Polícia Militar na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Imperador, com o carro das vítimas, um Cobalt.

Na Delegacia foi apurado ainda que o Cross Fox havia sido roubado em maio de 2014, mas apresentava placas de outro veículo de mesmo modelo e sem queixa.

Já no início da tarde de sexta-feira, durante patrulhamento pela Vila Sônia, uma equipe da Guarda Ambiental se deparou com uma Fiorino com as portas abertas. De acordo com o GCM Santana, aparentemente, os ocupantes haviam acabado de abandonar o veículo ao perceber a aproximação da Guarda. “No carro havia diversos aparelhos eletrônicos que seriam entregues pela empresa transportadora proprietária da Fiorino. Em contato com as vítimas, foi constatado que o veículo havia acabado de ser roubado. Outro carro que também teria sido usado na ação, foi localizado posteriormente pela Polícia Militar no mesmo bairro, batido em outro veículo. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software