Continua depois da publicidade
Quatro pessoas que estavam em um veículo Linea morreram após o carro bater em um guincho na Avenida Francisco Ferreira Canto, no bairro da Caneleira, em Santos. Segundo a polícia, o Linea estava a 120 km/h no momento do choque, ocorrido na madrugada de ontem, por volta das 2h30 .
As vítimas são Willyans Cavalcante da Silva, de 30 anos, Yara Martino Nascimento, de 23, Rosana Oliveira dos Santos Lima, de 49, e Fabricio Santos Guimarães, de 35. As três primeiras morreram no local. Fabrício chegou a ser internado na Santa Casa de Santos, mas faleceu horasdepois.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 1º Distrito Policial de Santos (Centro), o motorista do guincho disse que seguia pela avenida em direção ao Morro da Nova Cintra quando o Linea desceu em sentido contrário e invadiu a pista. Apesar do forte impacto, o guincheiro sofreu apenas ferimentos leves.
Continua depois da publicidade
O motorista do guincho também relatou que reduziu a velocidade para tentar evitar a colisão, mas devido a alta velocidade do Linea não conseguiu.
Ainda de acordo com o registro policial, não havia irregularidades no local, como pista molhada ou má iluminação.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade