Polícia
Blitz teve como principal objetivo retirar criminosos de circulação visando garantir mais segurança a moradores e turistas durante os feriados prolongados de Páscoa e Tiradentes
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil divulgou ontem que 77 pessoas foram detidas durante a operação deflagrada na última terça-feira, na Baixada Santista e Vale do Ribeira. A blitz teve como principal objetivo retirar criminosos de circulação visando garantir mais segurança a moradores e turistas durante os feriados prolongados de Páscoa e Tiradentes.
Segundo o balanço divulgado pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), das 77 detenções 12 foram em flagrante. Quatro adolescentes estão na relação de detidos.
Os trabalhos da operação mobilizaram 253 policiais, sendo utilizadas 91 viaturas, entre 0h e 17h de terça-feira.
Guarujá
Foi ação de destaque na operação apreensão 990 cápsulas de cocaína e 113 pedras de crack, o que resultou na prisão em flagrante de um rapaz conhecido como Anaconda, apontado como líder do tráfico de drogas no Perequê.
Continua depois da publicidade
Sob o comando do delegado Sergio Lemos Nassur e do investigador Paulo Carvalhal, os policiais Jairo de Paula e Liliana Santos surpreenderam o acusado às 9h de terça-feira no barraco onde ele morava e armazenava os tóxicos. Um réplica de carabina, dois rádios comunicadores e dois celulares também foram apreendidos.
Santos
Em um apartamento na Vila São Jorge, em Santos, policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) apreenderam 322 frascos de lança-perfume e detiveram um rapaz de 27 anos. Ele admitiu que vendia cada frasco por R$ 150,00 em bailes.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade