O 18º Encontro Ufológico de Peruíbe vai acontecer no dia 31/08 / João Libero
Continua depois da publicidade
Peruíbe recebe mais uma vez entusiastas e pesquisadores de todo o país para o Encontro Ufológico. O evento, que chega a sua 18ª edição, promete agitar a cidade com palestras, debates e atividades relacionadas ao fenômeno OVNI.
A organização pretende trazer 13 palestrantes de diferentes estados e as mais recentes informações sobre o assunto, além das últimas pesquisas e teorias sobre a existência de vida extraterrestre. Será um espaço para trocar experiências e conhecimentos sobre o tema.
Continua depois da publicidade
Quem for até lá, poderá participar de palestras, workshops e debates sobre diversos aspectos da ufologia e conhecerá novos e históricos relatos de avistamentos.
Além de tudo isso, estará em uma cidade que é considerada a capital nacional da ufologia por conta dos seus mistérios e inúmeros casos ufológicos ou inexplicáveis que possui. Há 16 anos, o suposto pouso de uma nave alienígena deixou a cidade famosa em todo o país.
Continua depois da publicidade
O evento deste ano não será, mais uma vez, realizado pela prefeitura de Peruíbe. A organização desta edição será do ufólogo, Suseliton Saga, que tem mais de 35 anos de experiência na área e vem se destacando no movimento ufológico brasileiro.
“O Encontro Ufológico de Peruíbe é muito mais do que um simples evento. É um ponto de encontro para aqueles que acreditam na existência de vida extraterrestre e buscam por evidências científicas para comprovar essa hipótese. É um espaço para a troca de ideias, para a divulgação da ciência e para a promoção do turismo. E, acima de tudo, é um lugar onde a curiosidade humana encontra um terreno fértil para florescer. ”
O 18º Encontro Ufológico de Peruíbe vai acontecer no dia 31/08 e 01/09, na CAPI, localizado à Rua Ermínia, 225, Três Marias.
Continua depois da publicidade
As inscrições poderão ser feitas e a programação acessada no site do evento ufoturismoperuibe.com. Outras informações pelo WhatsApp (13) 97808 1786.
A Prefeitura de Peruíbe foi procurada para explicar os motivos de não ter organizado o encontro deste ano, mas até o fechamento desta reportagem ainda não enviou resposta.