Aumento
A lei entra em vigor assim que for publicada na próxima edição do Boletim Oficial do Município, retroagindo seus efeitos a 1º fevereiro deste ano
O aumento representa o maior dos últimos 25 anos no município / Divulgação/ Prefeitura de Peruíbe
Continua depois da publicidade
O projeto de lei (PL) que autoriza a Prefeitura de Peruíbe a fazer a revisão geral dos vencimentos e proventos dos servidores públicos municipais, no montante de 10,06%, foi aprovado durante a sessão ordinária na noite desta quarta-feira (9) na Câmara Municipal. O aumento representa o maior dos últimos 25 anos no município.
De autoria do prefeito de Peruíbe, Luiz Mauricio, a lei contempla todos os funcionários do padrão 1 a 22-A, inclusive inativos e pensionistas. Não estão inclusos os secretários municipais, além do prefeito e vice. A lei entra em vigor assim que for publicada na próxima edição do Boletim Oficial do Município, retroagindo seus efeitos a 1º fevereiro deste ano.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
"Sinto-me honrado em poder fazer esse anúncio, mostrando o nosso respeito e compromisso com os servidores", disse o prefeito, afirmando também que a iniciativa só foi possível depois que "conseguimos colocar a casa em ordem" e organizar as finanças da Prefeitura. "Muitas coisas boas estão por vir e serão anunciadas na próxima semana. O funcionalismo em geral é peça chave de todas essas conquistas", destacou.
Continua depois da publicidade