O projeto é realizado pelo Instituto Cades, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio do Itaú e Rede / Divulgação
Continua depois da publicidade
Depois de quatro etapas já realizadas desde novembro do ano passado - São Manuel, Itanhaém, Osasco e Areiópolis –, Peruíbe encerra essa semana, nesta quarta (9) e quinta-feira (10), o calendário do Circuito Tênis para Todos – Ano VII.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
O Circuito Tênis para Todos foi criado para fomentar e desmistificar o tênis em diversas regiões do Estado de São Paulo, com o objetivo de levar a cultura do esporte, aumentar o número de interessados pela modalidade e qualificar os educadores envolvidos para o desenvolvimento e divulgação da atividade.
O projeto é realizado pelo Instituto Cades, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio do Itaú e Rede.
Continua depois da publicidade
Nas seis edições já realizadas, o Circuito Tênis para Todos esteve em 52 cidades visitadas, visitou 120 escolas, atendeu 35.403 crianças, além de capacitar 1.088 professores e realizar 34 festivais em espaços públicos e doar 8 mil materiais entre raquetes, bolas e redes.
Continua depois da publicidade