Peruíbe

Defesa Civil Estadual realiza vistoria emergencial em Peruíbe

Chuva forte atingiu o município e causou estragos em vários pontos. Defesa Civil apoiará ações da prefeitura

Da Reportagem

Publicado em 19/01/2021 às 10:45

Atualizado em 19/01/2021 às 10:51

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Ainda de madrugada, o prefeito de Peruíbe afirmou que já estava trabalhando em conjunto com as autoridades competentes para atender as vítimas da forte chuva / Luiz Mauricio / Facebook / Reprodução

Continua depois da publicidade

Uma chuva muito intensa atingiu o município de Peruíbe nas últimas 24 horas, com acumulados de 255mm. De acordo com o Defesa Civil do município, houve 8 pontos de escorregamento pela Serra do Guaraú, sendo que um causou a interdição total da via. Não houve registro de vítimas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Também pela Av. Mario Covas Junior (Beira Mar) houve três pontos de erosão, sendo que dois pontos causaram interdição parcial e uma interdição total da via. Ainda pelos bairros: Caraguava e Ribamar houve vários pontos de alagamento, afetando diversas residências e resultando em 20 pessoas que estão abrigadas pela Base da GCM. O Fundo Social de Solidariedade do Município está cadastrando as vítimas. 

Continua depois da publicidade

Nesta manhã, após solicitação da prefeitura, a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (Cepdec/SP) enviou equipe, juntamente com o Instituto de Pesquisas Tecnológicas, para realizar vistorias emergenciais e suporte técnico nas ações de resposta em decorrência das fortes chuvas.

Esta CEPDEC permanece monitorando esta região por meio do nosso Centro de Gerenciamento de Emergências.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software