A iniciativa reforça as opções de atendimento que já é oferecido à população / Divulgação
Continua depois da publicidade
A Sabesp retorna neste mês de abril com o cronograma de atendimento da sua Agência Móvel, uma van que funciona sem necessidade de agendamento prévio, onde pode ser solicitado qualquer serviço, informação ou negociação de dívidas. O veículo permanece estacionado até esta sexta-feira (14/4), das 10h às 16h, na Praça Monsenhor Lino dos Passos - Centro de Peruíbe.
Para ser atendido na Agência Móvel, basta levar um documento de identidade (RG), CPF e uma conta da Sabesp, que pode ser de todo Estado de São Paulo. A iniciativa também permite, por exemplo, solicitar ligações de água e/ou esgotos, pedir revisão de consumo ou solicitar reparos nas redes da Companhia ou para atualização cadastral (levando também um documento que comprove sua responsabilidade sobre o imóvel).
A iniciativa reforça as opções de atendimento que já é oferecido à população. A cidade também conta com uma agência convencional para atender presencialmente – mediante agendamento prévio – na Rua 24 de dezembro, 31. O expediente é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30 e o agendamento deve ser feito pelo portal Agenda São Paulo https://sabesp.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/SABESP.
PRÓXIMOS DESTINOS - Na semana que vem (de 17 a 20/4), será a vez de Santos receber a Agência Móvel na Praça Bruno Barbosa, s/nº, no Jardim Bom Retiro, e de lá parte para Mongaguá (de 24 a 28/4), onde estará na Praça Jacoub Koukdjian, esquina com a avenida Marina.
NEGOCIE DÉBITOS E ATUALIZE SEU CADASTRO – A Companhia destaca a oportunidade para a população buscar a negociação de dívidas, regularizando faturas com pagamentos em atraso, com a possibilidade de parcelamento. Os clientes ainda podem atualizar seus dados nos casos em que não há cadastrado nome e celular do responsável. Desta forma, os consumidores receberão comunicados da Sabesp informando por meio de SMS sobre manutenções ou obras em sua região.
Continua depois da publicidade