Peruíbe

Agência Móvel da Sabesp atende em Peruíbe esta semana

Van ficará estacionada, até sexta-feira (14/4), na Praça Monsenhor Lino dos Passos, onde será possível solicitar qualquer serviço ou informação, das 10h às 16h

Da Reportagem

Publicado em 13/04/2023 às 08:36

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A iniciativa reforça as opções de atendimento que já é oferecido à população / Divulgação

Continua depois da publicidade

A Sabesp retorna neste mês de abril com o cronograma de atendimento da sua Agência Móvel, uma van que funciona sem necessidade de agendamento prévio, onde pode ser solicitado qualquer serviço, informação ou negociação de dívidas. O veículo permanece estacionado até esta sexta-feira (14/4), das 10h às 16h, na Praça Monsenhor Lino dos Passos - Centro de Peruíbe.

Para ser atendido na Agência Móvel, basta levar um documento de identidade (RG), CPF e uma conta da Sabesp, que pode ser de todo Estado de São Paulo. A iniciativa também permite, por exemplo, solicitar ligações de água e/ou esgotos, pedir revisão de consumo ou solicitar reparos nas redes da Companhia ou para atualização cadastral (levando também um documento que comprove sua responsabilidade sobre o imóvel).

A iniciativa reforça as opções de atendimento que já é oferecido à população. A cidade também conta com uma agência convencional para atender presencialmente – mediante agendamento prévio – na Rua 24 de dezembro, 31. O expediente é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30 e o agendamento deve ser feito pelo portal Agenda São Paulo https://sabesp.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/SABESP.

PRÓXIMOS DESTINOS - Na semana que vem (de 17 a 20/4), será a vez de Santos receber a Agência Móvel na Praça Bruno Barbosa, s/nº, no Jardim Bom Retiro, e de lá parte para Mongaguá (de 24 a 28/4), onde estará na Praça Jacoub Koukdjian, esquina com a avenida Marina.

NEGOCIE DÉBITOS E ATUALIZE SEU CADASTRO – A Companhia destaca a oportunidade para a população buscar a negociação de dívidas, regularizando faturas com pagamentos em atraso, com a possibilidade de parcelamento. Os clientes ainda podem atualizar seus dados nos casos em que não há cadastrado nome e celular do responsável. Desta forma, os consumidores receberão comunicados da Sabesp informando por meio de SMS sobre manutenções ou obras em sua região.
 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software