As oportunidades são para trabalhadores com 18 anos ou mais de idade, com disponibilidade para iniciar as atividades imediatamente e para trabalhar em turnos / Foto: Governo do Estado
Continua depois da publicidade
A Employer, empresa de Recursos Humanos, abriu vagas de trabalho para a Capital e a região metropolitana de São Paulo. As oportunidades são para trabalhadores com 18 anos ou mais de idade, com disponibilidade para iniciar as atividades imediatamente e para trabalhar em turnos.
As vagas abertas são destinadas para profissionais que desejam atuar como estagiário de gestão de RH, assistente de compras, analista comercial, analista de inteligência de mercado, engenharia, melhoria contínua, assistente de administração pessoal, instalador, tapeceiro, oficial de cozinha, promotor de marketing, auxiliar administrativo, analista contábil e gerente de relacionamento comercial sênior.
Continua depois da publicidade
Além das citadas, a empresa seleciona, também, especialista em marketing, analista de contratos, engenheiro químico, analista administrativo júnior, desenvolvedor de BI e estagiário de contabilidade. Mais informações e requisitos para ocupação das vagas https://www.bne.com.br/jobs/employersaopaulo.
Fernando Marolato, gerente da unidade, explica que as vagas são divididas entre diversos segmentos e em algumas cidades da região metropolitana, tais como: Cajamar, Santana do Parnaíba, Alphaville, Barueri, Osasco, Jandira, Itapevi, Cotia, Embu, Taboão da Serra, ABC, Guarulhos, Santos, além da Capital.
Continua depois da publicidade
As entrevistas ocorrem online e presencialmente. Interessados devem se cadastrar no site do Banco Nacional de Empregos: https://www.bne.com.br/jobs/employersaopaulo. Quaisquer dúvidas através do e-mail [email protected] ou ir pessoalmente até a R. Padre João Manuel, 165 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 01411-001.
Direitos do Trabalhador Temporário
Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13o salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.
Continua depois da publicidade
Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.