Continua depois da publicidade
Será realizada na próxima quarta-feira, dia 07, nas dependências da Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem), a 175ª reunião ordinária do Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista, o Condesb.
O presidente do Condesb e prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes, irá explicar a nova organização das Câmaras Temáticas que foi estudada em parceria com a Agem e que passará a valer após aprovação do conselho.
O balanço das contas da Agem referente ao ano de 2013 será analisado e votado pelos conselheiros do Condesb.
Continua depois da publicidade
Na reunião ainda serão homologados dois projetos solicitados ao Fundo de Desenvolvimento Metropolitano. O primeiro para a prefeitura de Mongaguá, para capeamento asfáltico e sinalização viária de trecho da Avenida São Paulo, permitindo organizar de uma melhor forma o tráfego de veículo, pedestres e ciclistas em via integrante do corredor metropolitano, no valor de R$ 254.115,80. O segundo para a Prefeitura de Santos com a finalidade de ampliação do monitoramento urbano – 2.ª etapa, no valor de R$ 2.406.773,76.
Ainda teremos a apresentação da comissão organizadora da 2ª Semana da Mata Atlântica da Região Metropolitana da Baixada Santista, que ocorrerá em São Vicente e a eleição e posse dos membros do Conselho de Orientação do FUNDO para o mandato de 09 de maio de 2014 à 08 de maio de 2016.