Notícias

Prefeita Antonieta recebe diretoria da Associajá

A permissão de uso de área pública para instalar sede administrativa da Associação foi um dos assuntos discutidos no encontro

Publicado em 11/11/2013 às 12:44

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito, recebeu a diretoria da Associação dos Caminhoneiros Autônomos de Guarujá – Associajá, na última semana, no gabinete do Paço Moacyr dos Santos Filho. O presidente da Entidade, Laurence Gomes dos Santos, apresentou à prefeita a solicitação de cessão de uma área para que a entidade instalar a sua sede administrativa, que hoje funciona em lugar provisório.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A prefeita Antonieta orientou que a Associação elabore um projeto por inscrito, com detalhamento de área e oficie na Prefeitura. “Paralelamente a isso, vamos inserir os representantes da Associajá na comissão da mobilidade para discussão de melhorias para o nosso trânsito, visto que a associação está diretamente ligada a este assunto”, disse a prefeita.

Continua depois da publicidade

Para o presidente da entidade, a visita foi positiva. “Gostamos da franqueza da prefeita ao colocar a situação de forma clara e objetiva. Sabemos das dificuldades e sentimos firmeza por parte dela ao dizer que vai analisar a questão”, disse Laurence Gomes dos Santos.

Associação dos Caminhoneiros no Gabinete (Foto: Pedro Rezende/PMG)

Continua depois da publicidade

Ele ressaltou que a Entidade quer contribuir com a Cidade. “Nosso objetivo é manter uma sede administrativa com caráter social para atender a comunidade. Promover cursos profissionalizantes, atividades esportivas, palestras educativas, entre outros”, finalizou.

Associajá – A Associação dos Caminhoneiros Autônomos do Guarujá foi fundada em 7 de janeiro de 2012. Surgiu devido à necessidade de organização e transparência no transporte de contêineres cheios e vazios nos municípios que compreendem o complexo portuário e retro portuário da Baixada Santista. Sua principal meta é atender os anseios dos motoristas autônomos e empresas que transportam contêineres na região, uma vez que a associação tem caráter organizacional, assistencial e também, profissionalizante, focando no atendimento das empresas e dos associados, representando de uma forma abrangente estes, junto às autoridades e demais segmentos da sociedade. A Associajá funciona na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, 341, Jardim Boa Esperança.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software